quarta-feira, 1 de julho de 2009

Stephany... O novo sucesso! rsrsrsrrs

A figura do momento!
♪ ♪Eu sou linda, ABSOLUTA, Eu sou Stefhany...
No meu Crossfox eu vou saiiir,
vou dançar, me divertiiir,
não vou ficar mais te esperando,
pois agora eu sou DEMAIISS ♪ ♪

Stefhany, a garota mais ABSOLUTAmente "sexy" do país, esbanja glamour no seu Cross Fox, faz as pessoas rirem com suas coreografias, figurinos, maquiagem e tapinhas no bum-bum.
Se você foi um dos que passou mal de tanto rir desse vídeo (e dos outros tb)sucesso no You Tube,temos algo em comum! O negócio de tão ruim acaba sendo bom!
Fora que a música pega!Qdo vc menos espera tá lá cantando o refrão!

Bem pra quem é ABSOLUTA... Fica aqui registrado o tão famoso vídeo.
Afinal não é pra qualquer um ter mais de 140 mil acessos!

3 comentários:

Ana Ferreira disse...

Engraçado demais essas coisas ruins que pegam! acho uma pena eu não decorar textos como aprendo essas "coisas" que tocam por aí! rss

Lícia Mayra disse...

É, não adianta dizer que não gosta de Stephany. a música continua martelando na sua cabeça!
Eu mesma não sou fã, mas de vez em quando me pego cantando Madrugadaaa Vento lá Foraaa
Rsrs
Mas é justamente esse o segredo de tanto sucesso. Uma letra fácil de aprender associada à melodia de uma música internacional famosa. Sem contar que a garota, apesar de meio burrinha (sim, ela é, mas nem inventem de dizer que é porque ela é piauiense que eu me dano, pois também sou de lá! Rs), é carismática e tem uma capacidade de conquistar o público que é impressionante! Muita gente mata e morre por ela, enquanto outras mil não toleram...
O fato é que ela continua dando muito o que falar!

Unknown disse...

OI Jane! amei seu blog a sua cara!!!(rsrsrsrs) como estao todos por ai? ontem foi niver de Stelinha manda mil beijus para ela.parabéns pra vcs pais...tb diz a ela que Joao Pedro esta com muiiitas saudades.. fiquem com Deus!